quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Serenata (Serenade)















(Tradução da Musica Serenade da Banda Versailles)

A noite em que não consigo dormir continua...Eu quero ver você.
O tempo interrompido é deprimente e minha canção é longa
Não havia nenhuma suspeita, ao longe
No caminho que percorríamos
Ei... Nós tinhamos uma promessa, certo?
Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassamos
Por que você não esta mais aqui? Eu quero te ver...
Assim, no meu coração, tudo é problemático
Então quão longe eu devo ir? Eu não posso mais caminhar...
Pois te encontrei em um sonho, aquele sonho irá
Cruelmente desaparecer novamente
Sim, como uma estrela cadente...
Aquela luz brilhante cessou e, ao Leste, o céu noturno chora
Meu coração começa a ferver e a porta se abre...
Serei capaz de te encontrar novamente algum dia?
Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassamos e chegamos até aqui
Obrigado, você pode dormir agora, por que posso caminhar por mim mesmo
O sonho onde eu te vi retorna ao meu coração
Certamente, algum dia, o céu noturno irá conduzir pela madrugada
Meu coração agitado irá retornar para meu peito aquecido
Esta tudo bem assim
Posso caminhar, e os sons alcançados ao longe atravessam a escuridão.

*Pra quem curte o visual JRock e a música, vale a pena conhecer:

















Tem certas letras que caem como luva nas nossas histórias...
Essa é uma delas...

Zell

Nenhum comentário:

Postar um comentário