terça-feira, 10 de março de 2009

Lar doce lar!


Enfim... depois de um longo e tenebroso inverno, ops... não não, depois de uma longa temporada fora de casa (affeeeee que reforma demorada) estou voltando!!
Ainda não é minha casa de boneca (Dark - cor - de - rosa), mas tudo bem...

Tô feliz, tão feliz que até escrevi:

Lar doce lar
É pra onde eu volto pra curar minhas dores
Pra chorar minhas magoas
Lamentar meus amores
É pra onde eu volto pra descansar minha carne
Deitada no velho colchão...
Repousar meu espírito
Contemplar minha amada solidão
É onde encontro arrego
enamoro a paz, o sossego
É onde sem reserva,
me perco e outra vez me acho
É meu porto seguro, minha velha nau
É meu rio manso, meu eden, meu regaço

É onde o pensamento vai frouxo
E a vida é a melhor pra se viver...

Lar doce lar...
Tem a cara que eu quis lhe dar
Tem o jeito, que eu pude moldar...
É simples... e quente
Abraça afetuoso, todo aquele que pisa lá
É meu reino, meu legado
É meu lar...doce lar!

10/03/2009 – (Lar doce lar) Zell

*Em todos os casos, respeite a autoria! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário