sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Primeiro Post...

Sabe aqueles dias em que você transforma em fatos, idéias antigas, dessas que ficam rodando na cabeça, como mosca na comida?
Pois é, hoje foi um desses dias! E então: voilà o blogspot, "O Blog é meu... posto o que eu quero!", está vindo à luz no mundo virtual.
Sem pretensões, pura e simplesmente pelo prazer de sabê-lo, de construí-lo e tê-lo e nele, depositar toda e qualquer coisa que der na telha, assim como fosse um diário (se eu tivesse paciência pra isso... rs) ou coisa que o valha.
Hoje, 20 de fevereiro de 2009, depois de uma semana turbulenta entre trabalho, família, reforma da casa(aaffee, isso está me deixando maluca...), véspera de Carna Rock (isso eu mostrei no outro blog
http://solartcultura.blogspot.com), ahhh e véspera de feriado prolongado, uhuuuu q coisa boa... enfim, hoje, depois de tudo isso, é o primeiro dia de blog novo, e agora...seja lá o que os deuses quiserem...

A la Mc, AMO MUITO TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário