terça-feira, 26 de julho de 2011

Good bye Amy!

Montei e postei essa foto ontem no facebook, e vou reproduzir aqui alguns comentários de amigos!
O meu coment inicial:
frituras e afins em grande proporções também fazem mal a saúde!
Tenho sempre por mim que o que acaba com a pessoa, é a falta de medida, o exagero, a compulsão, a falta de controle das próprias vontades...
Acho que nunca vou entender isso!
O que leva alguém a transformar o prazer em tragédia!
Que pena!!

...
Elaine Ribeiro Tudo que é exagerado é prejudicial à vida Zell...
...
Fharat Chiara Estrelas não se julgam, se aplaudem. Espero que Janis Joplin e o kurt cobain a receba bem!!
...
Marise Lima Muniz
Zell, pessoas inseguras sofrem num nível inimaginável, é claro que todos querem ter disciplina (significa senhor de si mesmo), mas nem sempre conseguem, parabéns para quem consegue, mas isto só faz quem não consegue ter mais dor ainda... Acredito que Jimi Hendrix, Janes Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones, Jim Morrison e Amy Winehouse foram vítimas de um tipo de sensibilidade que sufoca até você se auto-destruir e é um sentimento totalmente descontrolado.
...

São muitas opiniões... e eu sempre vou dizer: Não entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário