segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mr. Ego - Monte Azul Paulista/SP



O Mr. Ego foi formado no ano de 1995, na cidade de Monte Azul Paulista, interior de São Paulo, pelos irmãos Julio Vieira (vocal) e Paulo André (baixo). O grupo passou por diversas formações, acumulando ao longo dos anos a experiência de ter se apresentado em diversas casas importantes do interior e da capital paulista, conquistando o respeito do público e da crítica, através de diversas resenhas positivas nos principais sites e revistas especializadas em Heavy Metal do Brasil e do exterior. Países como Argentina, Estados Unidos, Alemanha, França, Chile, Itália e muitos outros, abraçaram a proposta artística do quinteto desde o debut álbum “Egocentric”, que era mais voltado para o Hard Rock, até suas posteriores Demos “Strangers”, “Crimson Moon” e “Revolutions”, que já detinham um novo direcionamento voltado para a fusão do Metal Melódico e do Progressivo.

Em 2008, numa nova e evolutiva fase de sua carreira, o Mr. Ego lançou o single “Messenger’s Rage” para servir como prelúdio da sua obra mais ousada até então, o álbum “Mythology”, totalmente embasado na mitologia da Grécia antiga.

Além da saga temática narrada em Mythology, o trabalho ainda conta com as participações especiais de grandes músicos do cenário heavy metal brasileiro. Felipe Andreoli, das bandas Angra e Almah, empresta seu talento nas linhas de baixo da música “Lost Soul”, enquanto que os vocalistas Rodrigo Carmo (VersOver), Leandro Caçoilo (Eterna) e Udo Stramm agregam valor nas canções ”Welcome To Hell", "The Blade Of Truth" e "Messenger’s Rage".

Em 2009 os mitos da Grécia antiga serão transportados para o Brasil através da Mythology Tour, que promete passar por um grande número de estados do país.

Email: mrego@mrego.com.br
Blog: blog.mrego.com.br
MySpace: www.myspace.com/mregoband
Orkut Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=645318
MSN: mregoband@hotmail.com
Assessoria de Imprensa
MS Metal Press: http://www.msmetalpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário